POLÍTICOS BRASILEIROS EXTERIORIZAM COM MAESTRIA A DOUTRINA DA DEPRAVAÇÃO TOTAL DO HOMEM

Sim, a depravação é total.

A prática da política partidária no Brasil é o maior exemplo de que a doutrina da depravação total do homem pode alcançar proporções estratosféricas.

Não há outra palavra que possa melhor retratar a condição do homem.

A depravação é total, atinge todos os sentidos do pecador, não conhece limites, e o pior, não reconhece que dentro deste patamar de imoralidade, todos, nas mesmas condições dos acusados, no caso nossos representantes dos poderes legislativo, executivo e judiciário, agiriam da mesma forma.

 

O que diz a Bíblia acerca da depravação total do homem:

 

Romanos 3.10-18 “Como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; Não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. A sua garganta é um sepulcro aberto; Com as suas línguas tratam enganosamente; Peçonha de áspides está debaixo de seus lábios; Cuja boca está cheia de maldição e amargura. Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria; E não conheceram o caminho da paz. Não há temor de Deus diante de seus olhos”.

Eclesiastes 7.20 “Pois não há homem justo sobre a terra, que faça o bem, e nunca peque”.

Salmos 14.1-3 “Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem. O Senhor olhou do céu para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento, que buscasse a Deus. Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não há sequer um”.

 

Quantos julgamentos neste período de crise política, uns acham que o presidente é o pior corrupto de todos, outros acreditam que a ex-presidente e o ex-presidente foram piores.

Alguns acreditam que o ex-presidente da câmara dos deputados é o pior de todos, mesmo sendo o malvado favorito de alguns, todavia a Bíblia tem a razão final:

Todos pecaram, inclusive eu e você, e não há homem algum capaz de conseguir a sua salvação por mérito próprio.

Deixo aqui o remédio recomendado há mais de dois mil anos para os que creem:

Arrependa-se, enquanto há tempo, e confesse Jesus Cristo como o seu Salvador e Senhor, pois ele, sendo inocente, pagou o alto preço da transgressão de todos nós, pecadores depravados.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s