Inconformado com o mundo religioso brasileiro

Inconformismo, não existe outro sentimento naqueles que não mais suportam diversas distorções bíblicas apregoadas em púlpitos, emissoras de rádios e TV’s, como se fossem verdadeiras.

 

                       O inconformismo natural do leitor e praticante dos princípios Bíblicos, detecta que não há como amoldar-se a fábrica de heresias destiladas em uma nação que não gosta de ler, e que torna-se, paulatinamente, passiva ao sentimento de religiões que a Bíblia não recomenda, ao contrário, condena veementemente suas práticas iníquas.

                         O Evangelho de Cristo está distanciado da teologia da prosperidade, da teologia da libertação, da política partidária corrupta, da teologia da conveniência e de diversos aspectos que mais aliena do que liberta o pecador, em cuja classe estamos todos nós incluídos.

                          A nossa luta não é contra carne e sangue, mas contra as potestades espirituais da maldade, portanto, a nossa luta não estará adstrita ao aspecto pessoal, mas sim contra a inspiração de teorias manifestamente distanciadas da palavra de Deus que influenciam negativamente o Brasil, nação que está na iminência de sofrer dois fenômenos distintos:

1° Um grande avivamento;

2° Um movimento de grande apostasia.

                           A igreja verdadeira, invisível, desprezada pelos homens, experimentará o avivamento verdadeiro, todavia, a igreja institucionalizada, cristianizada por fora, ideologizada por dentro, morna e soberba, nem perceberá que o castiçal será retirado do seu lugar, caso não busque o verdadeiro arrependimento.

                          O mandamento é este:

                        “Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que  apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

                         E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus”.

                          Johnn R. Moreira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s